quinta-feira, 25 de outubro de 2007

Des apego


Ontem ela sussurou no meu ouvido
mais intensa que anteontem
me fazendo lembrar seus gestos
sua dissimulação inocente
sua raiva e sua culpa
ela sabe que não volta
eu também
mais continua em mim.
Os sussuros
Sua vida.
Morre Mary,
todo personagem morre.
Morre Mary e fecha um ciclo
e o que virá se inicia
ou se confunde.
Um dia um ator famoso disse que personagens são como orixás
procurando por algum ator que os incorpore.
Chove dentro de alta fantasia.

2 comentários:

Vitor Manoel Barreto disse...

o moço que escreve aqui é aquele que assistiu "As Bruxas de Salém e ficou encantado". E agora novamente feliz pelo teu texto. Quer dizer que Mary ainda insiste em voltar.

o caso é que acabei fazendo uma propaganda equivocada sobre o que havia escrito sobre a peça. Ela serviu para me fazer relembrar e reavivar o meu projeto de vida perto da arte. O que escrevi tem mais relação com os sentimentos que se deram comigo a partir do momento que escrevi a peça...

De todo modo o endereço agora está acessivel e adorei ter vindo ver a meia listrada.

Jeniffer Santos disse...

a meia listrada continua muito bela ^^